Miguel e Paula Duarte vencem prova Ibérica em Madrid!

Oct 20, ’16

No passado fim de semana 8 e 9 de Outubro os arqueiros Miguel Duarte e Paula Duarte deslocaram-se a Gargantilla de Lozoya, norte de Madrid para participarem na prova do Troféu Ibérico de Tiro com Arco e venceram a prova nas respetivas classes.

Numa prova composta por 3 percursos de alvos 3D de distâncias desconhecidas, com paisagens fabulosas em pleno Parque Natural da Serra de Guadarrama, os dois arqueiros do Arco Clube das Caldas conseguiram vencer em todos os percursos montados de forma exemplar.

Esta prova está integrada no circuito ibérico que atribui bianualmente o título de Campeão Ibérico sendo que cabe a Portugal a organização da prova de 2017 onde serão consagrados os campeões.

A Paula Duarte em longbow confirmou em Espanha o excelente momento de forma que a levará certamente a conquistar os três títulos nacionais desta época.

O Miguel Duarte em arco olímpico ao qual regressou recentemente após vários anos dedicado ao tiro com besta e ao arco medieval, fez pontuações bastante elevadas nesta disciplina, bom prenúncio para a próxima época na qual será o único arqueiro português no Campeonato do Mundo de Tiro com Arco da IFAA que se realizará em Florença no mês de Junho.

© Copyright ACC 2020